sábado, 18 de agosto de 2012

Androids - Let it all Out (1988)


Um dos efeitos colaterais de um gênero musical quando explode é a infinidade de grupos que aparecem quase que do nada, a cada esquina e por minuto. De um lado, os que pegam a base e tentam algo novo, do outro, os que lançam mão da fórmula criada pelo ícones do estilo e seguem sua carreira sem maiores pretensões.
A princípio, os "Androids" fazem parte do segundo lado, tendo influências que vão de Deep Purple, Aerosmith, mas principalmente de Van Halen.





Por azar ou falta de interesse de sua gravadora na época, eles nunca conseguiram uma chance de decolar, mesmo assim tiveram dois hits: "Same As You" com o videoclipe insistentemente exibido na TV finlandesa entre 1987-1988 e a balada "When The Sun Turns To Rain" que ganhou no "Levyraati" TV Show, inclusive desbancando "Listen To Your Heart" do Roxette




Seu único registro, "Let It All Out" foi lançado somente na Finlândia e na Espanha, devido a problemas financeiros na gravadora. Algumas negociações foram feitas para um lançamento japonês, mas nunca se concretizaram. Em 2008 a Suncity Records relançou o disco no formato CD, permitindo acesso a esse que é um dos grandes tesouros escondidos do Hard Rock oitentista.



            
           (you need to register on "minhateca.com.br" to make free download)

Link: http://minhateca.com.br/transsuomiexpress/Trans+Suomi+Files/Androids+-+Let+it+all+Out+*5bReissue+2008*5d+(1988),756668888.rar(archive)

Nenhum comentário:

Postar um comentário