quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

W.D.M. - Tomorrow's Gone (1985)


O último post de 2015 não poderia ser mais sintomático. Das profundezas do underground punk finlandês e da desesperança, "We Destroy Music" ou W.D.M.



Tão desconhecido quanto a região de onde vem — Pietarsaari ou "Jakobstad" é uma cidade situada na costa oeste do país, próximo ao Golfo de Bótnia —, nasceram a morreram na década de 80, lançando apenas três compactos (7" inch), sendo que o em questão, "Tomorrow's Gone" é o seu segundo lançamento. 


Seus integrantes, Jani Fagerholm, Jari Ehrstrom, Kaitsu e Snoro mal tiveram vida ativa na banda, e nada se sabe sobre o que fizeram posteriormente, mas, felizmente, deixaram algo gravado para poder ser escavado. Se você curte um hardcore punk desenfreadamente nervoso (cartilha finlandesa, diga-se de passagem) e definitivamente não acredita no amanhã, este é o seu post ideal. 



No Tomorrow Info: 


+ Há um outro nome referente a abreviação W.D.M., chamado "World Disarmament Movement". Fonte: http://www.discogs.com/artist/853999-WDM-2.


+ Foi lançada uma coletânea contendo sua discografia em formato cdr chamada "War! Cry!" pelo selo P.Tuotanto, mas de ano desconhecido.



                  (you need to register on "minhateca.com.br" to make free download)


Link: http://minhateca.com.br/transsuomiexpress/Trans+Suomi+Files/W.D.M.+-+Tomorrow*27s+Gone+(1985),757260818.rar(archive)

Nenhum comentário:

Postar um comentário